Trocas e Devoluções

Caso haja algum problema com sua encomenda, estamos sempre dispostos a resolver da melhor forma possível. Utilize sempre nosso e-mail [email protected].

TROCAS

Os produtos que são lacrados, somente poderão ser trocados se a embalagem não estiver violada, sem indícios de uso e com todos os acessórios que eventualmente fizerem parte do produto.

A Bam Festas é isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por MAU USO.

Trocamos apenas itens devolvidos em perfeito estado e sem indícios de uso. Se os itens devolvidos estiverem avariados, destruídos, quebrados ou inutilizados, a Bam Festas reserva-se no direito de recusar a troca e/ou devolução, perdendo, o cliente, o direito de ressarcimento. Enviaremos os itens ao cliente tal como recebemos.

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:

  •          Embalagem aberta ou avariada;
  •          Produto avariado;
  •          Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

O prazo para troca ou devolução varia de 2 a 10 dias, de acordo com disponibilidade de estoque.

Aceitaremos somente devoluções via Pac  e no caso de reenvio, esta também se dará via Pac.

Troca que não seja por defeito, o custo de frete será por conta do cliente.

Para evitar qualquer problema com seu pedido, leia a descrição dos itens, tamanho, etc... e, qualquer dúvida, entre em contato conosco.

DEVOLUÇÕES

Caso opte pela devolução/recusa de um produto, o procedimento é a devolução do item conforme instruções/dados a serem enviadas pela equipe de vendas. Assim que chegarem em nosso Centro de Distribuição a mercadoria é conferida e o valor encaminhado para o financeiro realizar o crédito conforme os prazos abaixo:

Prazos:

- Pagamento via Cartão de Crédito: o prazo é de 7 dias para procedimento com a operadora de cartão e esta pode demorar de 1 a 3 faturas seguintes para a devolução integral do valor. A Bam Festas realiza o procedimento de imediato, mas cada bandeira de cartão tem seu trâmite para o crédito na fatura.

- Pagamento via Boleto Bancário: o prazo é de 7 dias para liberação pelo meio de pagamento. O cliente será orientado pela equipe de vendas a preencher os dados bancários e logo em seguida solicitar o saque para a conta bancária. O procedimento é simples e rápido.

- Pagamento via Depósito Bancário: o prazo é de até 7 dias para a liberação do financeiro. A equipe solicitará os dados bancários ( NOME, CPF, BANCO, AGÊNCIA E CONTA ) via email. O valor é creditado integralmente via DOC ou TED conforme o banco do cliente. Atente-se para enviar os dados nome e CPF sempre do titular da conta bancária.

IMPORTANTE: A DEVOLUÇÃO É REALIZADA APÓS A MERCADORIA SER RECEBIDA, CONFERIDA PELA EXPEDIÇÃO E LIBERADA AO FINANCEIRO.

Caso haja alguma dúvida, consulte sempre nosso E-mail [email protected]

ATENÇÃO:

* Produtos personalizados com nome(s), frases e/ou data não serão trocados e/ou devolvidos


Novidades